Curso: Visitação Farmacêutica


Orçar

  • Características do marketing junto aos profissionais de saúde .
  • Potenciais prescritores: médicos, dentistas, veterinários e nutricionistas.
  • Classificação dos clientes da farmácia.
  • Atributos e qualidades necessárias do visitador.
  • Postura do visitador.
  • Fatores que influenciam na prescrição.
  • Distribuição racional do tempo de visitação.
  • Fases da visitação.
  • Seleção de materiais de apoio à visitação.
  • Classes terapêuticas de interesse em cada especialidade profissional.
  • Visitação institucional x visitação técnica.
  • Receptividade à visitação pelas diferentes especialidades profissionais.
  • Secretária: perfil, tratamento e importância no sucesso da visitação.
  • Estratégia para o desenvolvimento e fechamento da visitação.
  • Como lidar com objeções e estabelecer argumentos.
  • Análise do sucesso da visitação.
  • Transformando qualidade em vendas.

 

Duração

4 horas

Classe

Marketing